Monday, December 04, 2006

As Iluminações da Época



Questão da Semana

Para os primeiros dias de Dezembro antecipamos as opiniões dos nossos "ouvintes" sobre o que poderão ser as iluminações de Natal pelas ruas da nossa terra.
O desafio proposto foi:

Como considera que irão ser as iluminações de Natal, este ano em Santiago do Cacém?

E os resultados a esta nossa questão junto de todos aqueles que quiseram participar, demonstraram que o optimismo não é o prato forte das opiniões expressas.
Apesar de nenhum dos inquiridos responder que as iluminações de Natal poucas diferenças poderiam ter, perante as utilizadas noutras festividades, 36% considera que este Natal, as ruas de Santiago do Cacém ficarão mais pobres em termos de iluminação natalícia, relativamente a anos transactos.
45% dos inquiridos, por seu turno considera que essas mesmas iluminações serão iguais às do ano passado, enquanto que em termos de igualdade de circunstâncias estão duas opções de resposta mais optimistas.
Nove por cento é o valor atribuido, tanto àqueles que consideramque este ano as iluminações de Natal irão ser mais bonitas que as do passado ano e 9% é também o valor atribuído àqueles que consideram que as luzes natalíssias deste ano serão mesmo as melhores que já tivemos.
O universo de 100% de respondentes, correspondeu a um total de 11 participações. A todos eles o nosso obrigado por expressarem a Vossa opinião.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home