Monday, November 27, 2006

O Resultados do nosso Inquérito


A montra do Pai Natal

Quando a pergunta é:
O que deve possuir uma boa montra de Natal....
As respostas dos nossos "ouvintes" foram as presentes no quadro acima. Mais vamos às interpretações.

A nossa questão prendia-se com o que derá ter uma boa montra de Natal?
Se é certo que cada vez mais é necessário conceber formulas para chamar a atenção do cliente para o comércio tradicional, esse mesmo trabalho poderá começar pelo nosso "cartão de visita", que é a montra do nosso estabelecimento.
E as respostas do publico à questão que lhes foi proposta são as seguintes. Do nosso universo de inquiridos que aceitaram o desafio, a esmagadora maioria ou seja 64%, responderam que um boa montra de Natal deverá ter "artigos alusivos à quadra"; 18% dos respondentes prefere uma "decoração mais colorida", para uma boa montra de Natal. Para 9% dos respondentes, as opiniões de que uma boa montra deve "possuir os artigos mais vistosos" ou "apenas os melhores artigos", foi opção para apenas um indivíduo respectivamente, do total do universo.
Finalmente a opção de uma boa montra "ter mais variedade de artigos" não obteve nenhuma referência.
Conclusões possíveis de retirar desta pequena análise poderá mesmo ser a de que uma boa montra de Natal deve captar a atenção do cliente mais pelos artigos alusivos à quadra natalícia, do que propriamente pelos artigos ou pela mercadoria que pretende comercializar.

Obrigado a todos aqueles que colaboraram nas respostas à nossa questão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home