Friday, November 03, 2006

Revista de Imprensa

Press Release da Tempestade

O mau tempo no concelho de Satiago do Cacém, na noite de 2 para 3 de Novembro, foi assim retratado no Diário Digital:

Notícia às 8h: 20m

Mau Tempo: Freguesia de S. Domingos parcialmente isoladaA localidade de S. Domingos na freguesia de Santiago do Cacém, ficou hoje parcialmente isolada devido à chuva, segundo adianta o Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS), que está a avaliar os danos.
De acordo com a mesma fonte foi também afectada a zona de Monte da Vinha, em S. Domingos, prevendo-se que os estragos na freguesia de Santiago do Cacém sejam «avultados».
Fonte do CDOS adiantou que as fortes chuvadas que caíram cerca das 03h30 de hoje cortaram os acessos da localidade de S. Domingos com as Alvalade e Santiago, cuja estrada de ligação ficou destruída.
A localidade de S. Domingos tem apenas ligações com Vale Seco e Vale de Égua e pelo menos uma habitação, em mau estado de conservação mas habitada, ruiu.
As chuvadas que caíram durante a noite causaram também estragos na freguesia de Porto Covo, concelho de Sines, na zona envolvente da ilha do Pessegueiro.
De acordo com o CDOS, cinco habitações e dois restaurantes foram inundados e uma via de comunicação foi destruída nas proximidades da ilha.
Diário Digital / Lusa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home