Sunday, November 11, 2007

Coral Harmonia com Paco Bandeira












Coral Harmonia em Espectáculo de Homenagem ao Cantor do Alentejo

Irá decorrer o espectáculo de homenagem à carreira de Paco Bandeira, no próximo dia 17 de Novembro em Elvas, no Coliseu José Rondão Almeida.
Este é o espectáculo que marca o encerramento da carreira artística de Paco Bandeira e conta com a participação do Coral Harmonia de Santiago do Cacém. Durante o espectáculo será apresentado o último trabalho de Paco bandeira, editado em Outubro último, “O Canto do Espelho”, que reúne dez temas originais, cinco dos quais contam com os coros a cargo do Coral Harmonia de Santiago do Cacém.
Uma participação que surge, a partir de um convite de Paco Bandeira ao Coral Harmonia, apresentando-se agora ao vivo o resultado desta associação entre um dos nomes de referência da música em Portugal e um Coro que tem demonstrado quer em Portugal, quer além fronteiras o seu empenho e dedicação nos projectos em que se envolve.
O Coral Harmonia é um grupo amador mas o seu profissionalismo e qualidade são marcas de referência do seu trabalho. Um novo desafio conquistado que se vai reflectir neste espectáculo no Coliseu José Rondão de Almeida.

4 Comments:

Blogger SOMUSICA said...

por lapso ou desconhecimento passo a esclarecer que o convite não foi do Paco Bandeira mas sim do Jorge Ganhão...

7:52 PM  
Blogger SOMUSICA said...

Por lapso ou "desconhecimento", passo a esclarecer.
O convite foi feito pelo Jorge Ganhão e, não pelo Paco Bandeira...

7:55 PM  
Blogger Adega Cooperativa said...

A Antena Miróbriga agradece à Somusica, a correcção a este "post", apesar de apenas ter publicado a informação que nos foi enviada pelo Coral Harmonia, em Nota de Imprensa do passado dia 11de Novembro.

1:56 AM  
Blogger Unknown said...

Bravo coral Harmonia foi ouvi-los em Elvas.Foi uma óptima simbiose entre o vosso grupo e o Paco Bandeira.Canções com grande nível tanto na Poesia como na Musica.Foi também uma despedida em grande para o Paco,na terra onde o viu nascer. Ainda tenho orgulho de ser Português. Viva a Boa Musica que ainda se faz por cá. UM grande abraço para o Paco e Coral Harmonia.

4:42 PM  

Post a Comment

<< Home