No Caminho Sob as Estrelas
Campanha presente nalgumas das redes de caixas ATM.
Esta é a sequência de imagens que é apresentada na campanha publicitária contratada à Spectacolor para uma divulgação mais abrangente da exposição "No Caminho sob as Estrelas", através da rede Multibanco.
A sequência de imagens da campanha poderá ser visionada na página da web da Spectacolor presente aqui, ou em algumas das redes regionais da caixas multibanco.
De recordar que segundo a SIBS, a sociedade responsável da rede multibanco, a exploração publicitária da rede é feita pela Spectacolor.Esta última, faz a gestão da publicidade no Multibanco e criou condições para a existência de uma MiniRede Multibanco, composta por 1125 caixas, com cobertura a nível nacional, que vem complementar as quatro redes tradicionais já existentes.
Como forma de tornar o meio Multibanco ainda mais aliciante para os anunciantes, a Spectacolor garante também a possibilidade de melhor direccionar a comunicação aos targets visados, cada uma destas redes tradicionais (com 2250 caixas cada) pode ser "regionalizável", o que traduz o efectivo alargamento da oferta de redes/caixas em cada região.
Uma outra proposta apresentada pela Spectacolor para as redes tradicionais é a possibilidade de apresentar, em simultâneo e em cada uma, dois temas diferentes. Ou seja, dois conjuntos de imagens que serão exibidos, cada um, em 50% dos caixas.
Esta é a sequência de imagens que é apresentada na campanha publicitária contratada à Spectacolor para uma divulgação mais abrangente da exposição "No Caminho sob as Estrelas", através da rede Multibanco.
A sequência de imagens da campanha poderá ser visionada na página da web da Spectacolor presente aqui, ou em algumas das redes regionais da caixas multibanco.
De recordar que segundo a SIBS, a sociedade responsável da rede multibanco, a exploração publicitária da rede é feita pela Spectacolor.Esta última, faz a gestão da publicidade no Multibanco e criou condições para a existência de uma MiniRede Multibanco, composta por 1125 caixas, com cobertura a nível nacional, que vem complementar as quatro redes tradicionais já existentes.
Como forma de tornar o meio Multibanco ainda mais aliciante para os anunciantes, a Spectacolor garante também a possibilidade de melhor direccionar a comunicação aos targets visados, cada uma destas redes tradicionais (com 2250 caixas cada) pode ser "regionalizável", o que traduz o efectivo alargamento da oferta de redes/caixas em cada região.
Uma outra proposta apresentada pela Spectacolor para as redes tradicionais é a possibilidade de apresentar, em simultâneo e em cada uma, dois temas diferentes. Ou seja, dois conjuntos de imagens que serão exibidos, cada um, em 50% dos caixas.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home