Wednesday, June 20, 2007

Yolanda Soares em Setúbal


Um Concerto de Fado

Entre o Fado e o Canto Lírico, ou a junção dos dois, tendo como ponte de ligação a Voz de Yolanda Soares
Para conhecer mais a fundo o Projecto de Yolanda Soares utilize esta ligação
Yolanda Soares que no passado dia 9 de Junho, em Setúbal, foi protagonista do concerto das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comonidades Portuguesas.
Este concerto contou com a presença de S. Exa. o Sr. Presidente da República Portuguesa.
Yolanda Soares encanta os mais exigentes Nacionais e Internacionais, com a beleza da sua voz e presença, neste magnífico espectáculo do seu 1º trabalho discográfico "MusicBox" Fado em Concerto. Yolanda em Setúbal, homenageou ainda a cantora lírica Luísa Todi tendo interpretado também duas árias de Ópera.
(A Antena Miróbriga agradece a gentileza na cedencia de Fotos à Universal Music)

2 Comments:

Blogger By the Music said...

Pena que o público não possa assistir a estes concertos....Portugal só dá ao povo musica pimba e quando se trata de projectos desta qualidade são reservados apenas a uma Elite.Tive sorte em vê-la na FNAC Chiado...mas gostaría mesmo era de assistir ao espectáculo...pois as fotos despertam curiosidade...Vá lá! Yolanda Soares,o "povo" também tem o direito de te vêr!!!!

5:30 AM  
Blogger Unknown said...

Bom,isso é verdade.Tenho o C.D mas nunca mais ouço falar em concertos dela.Será que anda pelo estrangeiro???é o costume.As coisas boas vão todas para fora e só vêm para Portugal as "bregeiriçes".Gostáva de a ouvir cantar Ópera.No C.D ela dá umas pequenas demonstrações da sua capacidade, mas não canta tudo em lírico.Onde estás Yolanda?Só o Exmo.Sr. Presidente é que tem direito?

5:37 AM  

Post a Comment

<< Home