Friday, June 01, 2007

Taça de Portugal 2006/2007


Taça da Nação




A Antena Miróbriga, no próximo Sábado dia 2 de Junho vai transmitir uma emissão dedicada à festa do "Desporto Rei", que aconteceu no passado fim de semana no Estádio do Jamor.

A Festa entrega da Taça de Portugal, será tema para debate e comentários de uma emissão especial na tarde de Sábado dos 102.7 Mhz do Alentejo Litoral.

Porque a Antena Miróbriga foi a única rádio do Alentejo Litoral que esteve presente, em trabalho, no Estádio Nacional, nesta emissão tentaremos contar qual é o ambiente vivido numa final da prova rainha do nosso futebol.













Entre as 16h00 e as 18h00, a Antena Miróbriga contará, em estúdio, com as perspectivas desportivas de Armando José Guerreiro (Sporting Clube de Portugal), Sérgio Valadares (Sport Lisboa e Benfica) e Jacinto do Ó (Clube de Futebol Os Belenenses ) numa emissão com moderação, recolha e produção audio de Luís do Ó e conduzida por Susano.



Antena Miróbriga, Sábado das 16h00 às 18:00 com as imagens sonoras da Festa do Futebol na Taça de Portugal (Época 2006/2007), para conferir em "antenamiróbriga.pt"
ou em "O Outro Lugar".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home