Sunday, June 10, 2007

23º Festroia













Festroia - Festival Internacional de Cinema de Tróia 2007

Terminou hoje dia 10 de Junho, o 23º Festroia. Desde o passado dia 1 de Junho, foram dez dias de exibições distribuidas por três salas: O Forum Municipal Luisa Todi e o Auditório Municipal Charlot em Setúbal e o Auditório Fernando Lopes Graça em Almada.













Segundo a página oficial do Festival: "O Festroia – Festival Internacional de Cinema é uma iniciativa cultural sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objectivo de divulgar cinematografias desconhecidas do público português, por forma a contribuir activamente na divulgação ampla de produtos cinematográficos de qualidade que não chegam, regra geral, aos circuitos de distribuição comercial.
Ao longo das suas mais de duas décadas de existência, o festival conseguiu conquistar uma reputação invejável em Portugal e no estrangeiro, não só devido à selecção rigorosa que faz das obras que apresenta, como ao facto de servir como ponto de encontro de dezenas de personalidades do mundo do cinema".

Mais informação sobre o Festroia poderá ser obtida na Página Oficial do Festival ou no universo da Blogosfera associada ao mesmo Festival.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home