Friday, October 20, 2006

Carlos Martins




Carlos Martins em Grândola

Integrado nas comemorações do dia do Concelho de Grândola, no próximo Sábado (21 de Outubro), terá lugar no Parque de Feiras e Exposições de Grândola, o espectáculo "Do Outro Lado" pelo Quarteto de Carlos Martins acompanhado pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa.

Este espectáculo terá a direcção de Vasco Pearce de Azevedo, a orquestração está a cargo de Bernardo Sasseti e contará com as participações especiais de Mayra Andrade; Camané e Carlos do Carmo.

2 Comments:

Blogger helganobre said...

Se existe simbiose perfeita, foi alcançada no concerto que assiti ontem à noite em Grândola. Amigos de longa data - Camané, Carlos do Carmo, Carlos Martins e Bernardo sasseti_, e Mais recentemente Mayra Andrade juntaram-se em palco e partilharam com o público o que de melhor que se faz em Portugal. O sax de Carlos Martins, o fado, a morna e a sinfonieta da Orquestra Metropolitana, não podiam ter sido melhores no concerto de estreia "Do Outro Lado". Por vezes chegou a ser mágico e até platónico. Sou faltou mesmo partilhar alguns dos momentos num passo de dança...

4:18 AM  
Blogger cs said...

Também assisti e adorei, simplesmente, e sem mais palavras, adorei!

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home